• Home
  • 3 de set. de 2009

    Uma viagem ao universo paralelo

    Quero aqui apresentar-me para os possíveis leitores.Para tal escrevi um conto,crônica (sei lá o que é isso!), leiam-a por completo e poderão compreender um pouco da minha história na blogosfera!Espero que me acompanhem...Vou tentar não decepcioná-lo.

    A minha, a sua, a nossa viagem (ou não!)
    Proponho que me sigam nesta viagem a um universo paralelo, no qual todos podem falar,mas poucos são ouvidos.Não é minha primeira viagem. Já conheço algumas paisagens mas paisagem alguma me conhece. Nem sequer sabem que por lá passei.A culpa não é delas, muitos passam por lá.Talvez tenha sido realmente um visitante discreto demais para ser percebido,aliás, com certeza fui.
    Não sou daqueles que chegam mostrando a que vieram,aliás, não era!
    Quando lá estive, fui muito observador e pouco observado, afinal não dei motivo para tal.Como ser observado, se apenas reproduzia aquilo que observava? Quando caí em si, já não tinha mais o principio da credibilidade.Voltar às origens foi preciso,mas a saudade bateu.Precisava voltar.

    Chego agora com o mapa já conhecido, familiarizado com as ruas, mas agora como um novo morador e não apenas como um visitante qualquer.Quero casa própria e não hospeda-se em hotéis!Os hotéis aqui estão lotados.Não quero, também, minha fachada com a mesma cor da do vizinho.
    Todo novo morador causa desconfiança ao bairro, mas com o tempo os olhares mudam.Sabemos que há sempre aquele vizinho mais carismático que logo nos acolhe, mesmo sem nos conhecer direito (esses são os que mais quebram a cara, mas também são os que mais fazem amizades), outros, porém, demoram algum tempo para realmente confiar em você.
    O que quero fazer nesta viagem? Falar!Às vezes demais,às vezes de menos.Mas principalmente ouvi-los! Nesta não quero apenas construir, mas também ser construído por vocês, caros colegas de buzão!



    Imagem : [VIA]

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Blog Widget by LinkWithin
     

    BlogBlogs

    Seguidores

    Frust's - A frustração é recíproca Copyright © 2009 Community is Designed by Bie

    BlogBlogs.Com.Br